Política

Geraldo Melo recebe o apoio de Tomba Farias e diz que “Santa Cruz terá portas abertas” em seu gabinete

EX-GOVERNADOR E CANDIDATO AO SENADO PELO PSDB, GERALDO MELO, QUE PARTICIPOU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (30) DE UMA REUNIÃO DE BAIRRO NA CIDADE DE SANTA CRUZ

“O meu gabinete estará com as portas abertas para receber as demandas e reivindicações de Santa Cruz”. A declaração é do ex-governador e candidato ao Senado pelo PSDB, Geraldo Melo, que participou na noite desta quinta-feira (30) de uma reunião de bairro na cidade de Santa Cruz, onde, diante de centenas de eleitores, foi formalizado o apoio do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e da prefeita Fernanda Costa (MDB) à sua eleição.

Tomba Farias destacou que, como deputado estadual, tem trabalhado  intensamente para atrair ações desenvolvimentistas para Santa Cruz.  “O meu celular não desliga em nenhum momento, é “24h” a serviço do povo”, enfatizou, acrescentando em seguida a importância de o eleitor de Santa Cruz também eleger Geraldo Melo, em cuja gestão como governador do RN foi construído o Hospital Regional do município. “ Votar em Tomba é votar em Geraldo Melo”, reforçou o parlamentar.

Geraldo Melo destacou por sua vez o seu vínculo “e o xodó que sente por Santa Cruz”. Após destacar que o Rio Grande do Norte atravessa inúmera dificuldades, Melo assinalou que a hora agora é de união e de eleger pessoas capacitadas para tirar o estado da crise. “Precisamos dos melhores nomes, das melhores pessoas para que possamos levar os recursos necessários para nosso estado e municípios. A hora é de união” finalizou.

A prefeita Fernanda Costa ratificou as palavras de Geraldo Melo, e falou sobre a sua rotina de buscar recursos em Brasília. Para Fernanda, a eleição do ex-governador é importante para que Santa Cruz continue com as portas abertas nos ministérios da capital federal.


Deixe um Comentário