Política

Geraldo destaca posicionamento contra a corrupção em primeiro programa eleitoral na TV

PROGRAMA ELEITORAL DE GERALDO MELO TRAZ UMA SÉRIE DE MANCHETES DE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO EXPONDO CASOS DE CORRUPÇÃO E VIOLÊNCIA NO BRASIL

No primeiro programa eleitoral exibido hoje (31) na TV, o candidato do PSDB ao Senado Federal Geraldo Melo apresentou o combate a corrupção como um dos assuntos prioritários que pretende levar ao Congresso Nacional. O candidato também falou sobre os motivos que fizeram retornar a política, afirmando que tem o dever de contribuir para mudar a realidade do Brasil.

No ar, o programa eleitoral de Geraldo Melo traz uma série de manchetes de veículos de comunicação expondo casos de corrupção e violência no Brasil.  Em tom de entusiasmo, Geraldo começa sua fala explicando que os desafios do Brasil fizeram ele enfrentar a campanha eleitoral. “Não interessa saber quantos anos eu tenho. Conheço o problema e acho que posso ajudar. E aqui estou! E você, que está nos assistindo também deveria levantar também da sua cadeira e dar a sua colaboração para nos construirmos um Brasil novo, por que o Brasil que precisamos que exista ninguém vai nos trazer de presente não. Ele tem que ser feito por nós! ”, disse o candidato.

Geraldo também abordou o tema do combate a corrupção neste primeiro programa, dizendo que se orgulha em ter uma história de “mãos limpas”. ”A corrupção é o câncer da vida pública no Brasil. E é por isso que eu acho que uma prioridade que eu tenho que levar para o Senado é instituir uma legislação que transforme a corrupção em alguma coisa excluída da vida pública no Brasil”, finalizou.

 


Deixe um Comentário