Política

Geraldo cumpre agende de campanha em Macau e apresenta ideias para segurança e combate a corrupção

O EX-GOVERNADOR E EX-SENADOR FOI RECEBIDO COM FESTA PELOS PRESENTES

Candidato ao Senador Federal, Geraldo Melo (PSDB) esteve na noite de ontem (29) em Macau, município do polo Costa Branca do Estado, participando de uma reunião com a população da cidade. O ex-governador e ex-senador foi recebido com festa pelos presentes e destacou ideias nas áreas da segurança pública e combate a corrupção.

Acompanhado do deputado Federal Rogério Marinho (PSDB), deputado estadual Ezequiel Ferreira(PSDB), e recebendo o apoio do vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB), Geraldo Melo falou da necessidade de discutir as leis no Brasil. “É preciso mexer nas leis. De quem é a culpa se o bandido comete um crime absurdo e pouco tempo depois está na rua? A culpa é da lei e também nossa, pois não nos preocupamos a mandar para o Senado Federal pessoas dispostas a mexer na lei com coragem e determinação. Isso precisa ser feito agora, é o que eu quero fazer”, destacou Geraldo.

GERALDO DECLAROU QUE VAI ATUAR PARA GARANTIR COM TOLERÂNCIA ZERO NA CORRUPÇÃO

O candidato também declarou que vai atuar para garantir com tolerância zero na corrupção. “Quero que minha voz seja o eco do grito indignado do povo brasileiro. A corrupção, assim como a insegurança e a violência, é o câncer do nosso país. E não podemos continuar passando a mão na cabeça de corruptos”, disse o candidato.

Ainda em Macau, Geraldo recebeu o apoio de jovens e antigos eleitores que espontaneamente levaram tamboretes para o evento rememorando campanhas políticas antigas do ex-governador e ex-senador.


Deixe um Comentário