TV

Galã da Globo lembra crise de choro ao revelar sexualidade: “Medo e alívio”

A DECISÃO FOI TOMADA DEPOIS DE ELE TER PERDIDO MUITOS SEGUIDORES AO POSTAR A IMAGEM DE DOIS HOMENS DE MÃOS DADAS. FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Quando estava no ar na novela “Salve-se quem puder”, que volta à programação em março, Igor Cosso decidiu que seria o momento de revelar sua sexualidade , postando uma foto ao lado do namorado, Heron Leal.

A decisão foi tomada depois de ele ter perdido muitos seguidores ao postar a imagem de um quadro com um casal formado por dois homens de mãos dadas. Junto com a indignação, veio a coragem.

“Isso me revoltou. E diferentemente de outras vezes em que eu engoli a indignação, dessa vez criei coragem e apenas postei a minha foto com o meu namorado, dizendo que era uma foto mais clara sobre o amor. Aquilo tomou uma proporção que eu jamais imaginaria. Virou capa de muitos portais e minha família inteira começou a ligar porque as pessoas vinham falar com elas. Em 24h, já tinha ganhado mais de 100 mil seguidores e palavras de carinho que jamais vou esquecer. Até da minha avó, que até então não sabia de mim. Tive uma crise de choro. Era de medo e de alívio. Tirei um peso das costas. Hoje me sinto bem mais livre pra ser quem eu sou”, disse Igor Cosso ao posar para “Mensch”.

iG


Comente aqui