Diversos

Fórum Negócios inaugura loja no Natal Shopping

O AMBIENTE RESERVADO PARA O BATE-PAPO, NO CORREDOR DO SHOPPING, EM FRENTE A LOJA. FOTO: DEMIS ROUSSOS

Maior evento corporativo do Nordeste, o Fórum Negócios lançou oficialmente no dia 22 de agosto o seu espaço no Natal Shopping. E na abertura do Fórum Negócios Store, o jornalista e CEO do Fórum, Jean Valério, bateu um papo sobre ‘conhecimento que transforma’ com o mentor e palestrante Fred Alecrim. O ambiente reservado para o bate-papo, no corredor do shopping, em frente a loja, lotou e quem participou ainda teve acesso ao sorteio de livros de vários autores de gestão e empreendedorismo, além de camisas da Fórum Negócios Store e ingressos para o Summit Negócios Saúde e Bem-Estar, que será realizado dia 31 de agosto, no Espaço Di Trento, em Pium/RN.

O Fórum Negócios 2019 já tem data confirmada: dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. O ingresso para o ‘Rock in Rio do empreendedorismo‘, como Caíto Maia, dono da Chilli Beans, classificou o evento no ano passado, pode ser adquirido pelo site www.forumnegocios.com.br.

Para a Fórum Negócios 2019, foram escalados 24 palestrantes dos mais diversos segmentos: economia, liderança, gestão, psicologia, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. Nomes do peso de Felipe Miranda, Thiago Nigro, Augusto Curi, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Gil Giardelli, Rogério Marinho, Leila Navarro, Luís Artur Nogueira, Rodrigo Cardoso e Oséias Gomes se juntam aos palestrantes que se destacaram no ano passado: João Kepler, Ben Zruel, Silvia Patriani, Fred Alecrim e Fernando Godoy.

Em 2018, o Fórum Negócios gerou dez milhões de reais em negócios, aproximadamente. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo rico para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios.


Deixe um Comentário