gastronomia

Forneria 1121 inaugura unidade em Natal nesta quarta-feira

CARDÁPIO TRAZ UMA COZINHA ÍTALO-AMERICANA E DIVERSOS ESTILOS DE PIZZA. FOTO: DIVULGAÇÃO

A partir desta quarta-feira (16) a capital potiguar ganhará uma unidade da melhor forneria do Nordeste. Eleita pela VEJA COMER & BEBER como a melhor pizza de Pernambuco, a Forneria 1121 funcionará, em Natal, no coração gastronômico de Ponta Negra, na Av. Praia de Ponta Negra, 8852.

O cardápio traz uma cozinha ítalo-americana e diversos estilos de pizza (napolitana; de farinha italiana 00 e longa fermentação, a sua famosíssima Chicago Deep Dish Pizza, introduzida no Nordeste pela Forneria 1121 e a nova Detroit Pizza, com massa alta e amanteigada).

Além das pizzas, a Forneria oferece muitos produtos exclusivos no cardápio, como o Camarão La Fonduta, Massa no Grana Padano, Dueto de Mignon, seus famosos Pães de Alho americanos cheios de queijo, Provoleta Fries e muito mais.

A unidade potiguar funcionará todos os dias da semana, das 17h às 23h; no fim de semana, das 17h às 00h; e nos almoços de domingo, das 12h às 15h. O restaurante terá delivery através das plataformas do restaurante e WhatsApp, com preços exclusivos, e também pelo Ifood.

O restaurante contará com 150 lugares distribuídos em salão interno climatizado, decks externos e no jardim interno. O projeto é do arquiteto Romero Duarte.

À frente do projeto estão os irmãos Fernando e Otávio Bandeira de Melo que prometem trazer a Natal uma culinária moderna e arrojada, cervejas diversas (inclusive uma própria, chamada 1121 Invasion Lager, fabricada em colaboração com a cervejaria pernambucana Ekaut), vinhos selecionados e drinks exclusivos.

Siga o perfil do restaurante no instagram @forneria1121 e acompanhe as novidades!


Comente aqui