Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende 1,5 kg de drogas na zona Norte de Natal

TODO O MATERIAL FOI DETIDO E OS ACUSADOS CONDUZIDOS PARA AS AUTORIDADES DA POLÍCIA JUDICIÁRIA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão de aproximadamente 1,5kg de drogas na zona Norte de Natal, nessa segunda-feira, 18.

De acordo com informações dos policiais, a viatura realizava o patrulhamento ostensivo no bairro Nossa Senhora da Apresentação quando suspeitaram de dois homens, os quais ao avistar a presença da polícia tentaram empreender fuga adentrando em um imóvel na localidade.

Com a suspeita da prática de crime, os policiais realizaram uma incursão no imóvel, localizando os suspeitos escondidos embaixo de uma mesa.

Na busca pessoal e domiciliar, os policiais encontraram cerca de 1,5kg de drogas, contendo 160 pedras e um tablete maior de substância análoga a crack, além de 16 trouxinhas de substância análoga a cocaína e 04 tabletes de krokodil (lacoste).

Ainda nas buscas, os militares encontraram uma boneca de brinquedo que era utilizada para o armazenamento de drogas, de modo a não levantar suspeitas, contendo 06 porções de substância análoga a maconha. Também foi encontrado no local a quantia de R$ 390,20 e cinco celulares sem documentação.

Com a configuração da prática do crime de tráfico ilícito de drogas, todo material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.


Deixe um Comentário