Variedades

Foliões aprovam Beats 150 BPM e aproveitam cada minuto do Carnatal

Conhecida como a maior micareta fora de época do Brasil, o Carnatal 29 está sendo marcado por lançamentos. Enquanto os artistas como Bell Marques, Cláudia Leitte e Alinne Rosa, aproveitaram a festa para apresentar novos hits, a Skol, cerveja oficial do evento, deu um giro e trouxe a recém lançada Beats 150 BPM. 

Estreante no Nordeste, a Beats 150 BPM é uma homenagem ao funk. Inspirada na velocidade de 150 batidas por minuto, ela foi a grande procura pelos foliões que estavam tanto no Camarote, quando nos Blocos nestes dois primeiros dias de evento. O Carnatal é o primeiro evento do Norte/Nordeste a contar com o produto. 

Fã de Anitta, o arquiteto pernambucano Fabrício Lopes (32) estava ansioso por experimentar a nova Beats. “Desde quando ela (Anitta) disse nas redes sociais que traria a BPM para cá, eu fiquei curioso para saber do que se tratava. Chegando aqui foi a primeira coisa que fiz. Experimentei e adorei!”, afirmou. “´É uma delícia, só não pode exagerar!”, complementa. 

“O que gosto mesmo é da Puro Malte”, ressalta a enfermeira Gizelle Alencar (26). “Sou cervejeira. Conheci a Skol Puro Malte este ano no bloco do Bell, no carnaval de Salvador. De lá pra cá ela passou a ser minha primeira opção sempre, mas estando aqui não tinha como não experimentar a nova Beats”, disse. “Provei e aprovei”.  

Especialista cervejeiro, o jornalista e influenciador digital potiguar Miguel Medeiros, responsável pelo perfil cervejeiro @gelanatal já tinha experimentado a Beats 150 BPM , porém nunca em um evento público. “Minha dica é intercalar a BPM entre uma cerveja e uma garrafinha de água”, sugere.   

Brindar para celebrar

Foi no Carnatal, há cinco anos atrás, que Miguel conheceu a sua atual namorada Thaís Mantovanelle. Por isso, o evento tem um significado especial para ele. Para celebrar o momento, o casal fez um brinde com Skol Puro Malte durante show de Gusttavo Lima na quinta-feira (12), primeira noite do camarote e, já nesta sexta-feira (13), segundo dia do evento, começaram com um brinde de Beats 150 BPM. 

Apaixonados por carnaval, por cerveja, e agora também por Beats 150 BPM, Miguel e Thaís não perderam nenhum momento. Como bons influenciadores digitais, com o celular sempre apontado para a avenida, entre um trio e outro, eles brindavam os quatro anos juntos e curtiam a grande festa.

Com uma energia invejável, o casal quer aproveitar todos os momentos do Carnatal. Neste sábado (14) eles vão curtir o show de Xand Avião, e no domingo a estreia de Anitta, no Camarote Skol Beats. 

Fã de Bell Marques, Gizelle Alencar fará o mesmo. Ela comprou o pacote completo dos quatro dias no Bloco Vumbora. “Fã que é fã não escolhe muito, aproveita cada momento”, afirma. Já o pernambucano Fabrício Lopes, depois de dois dias curtindo o Bloco Largadinho, reservou o final de semana para o camarote. “Vou me preparar para a apoteose, que será o show de Anitta no domingo”.

O Carnatal 2019 segue hoje (14) com os blocos Vumbora, com Bell Marques, Vem com o Gigante, com Léo Santana, Bicho, com Ricardo Chaves, e Ôbaiuno, com Saulo. No Camarote Skol Beats, os cantores Xand Avião e Durval Lellys, além do DJ João Faria, animam o público. Na Estação Skol, a festa será feita pela banda baiana DH8, liderada pelo cantor Gustavo Câmera.


Comente aqui