Política

Fogo amigo: prestígio do deputado George Soares como líder do governo começa a descer a ladeira

DEPUTADO GEORGE SOARES TEM O SEU PRESTÍGIO DE LÍDER DO GOVERNO “MINADO” NA GOVERNADORIAN

Nas alamedas do Centro Administrativo do Estado não se fala em outra coisa: o prestígio do deputado estadual George Soares (PR) com a governadora Fátima Bezerra (PT) está descendo de ladeira abaixo. Há quem aposte que ele não irá durar muito tempo na função de líder do governo na Assembleia Legislativa.

Em menos de uma semana, Soares recebeu duas desfeitas da governadora – primeiro, foi a contraordem que Fátima Bezerra deu no caso da transferência do tenente Madeiro, de Assu, que havia sido articulada pelo parlamentar. Segundo, o gabinete da governadora desautorizou o aumento de taxa de aluguel dos boxes dos permissionários da Ceasa, que havia sido anunciado pelo diretor do órgão, Flávio Morais, seu sogro.

Como não bastasse, na Assembleia Legislativa tem muito deputado gritando “êpa” com a sua atuação como líder do governo, já que ele tem como “Modus operandi” pressionar os colegas deputados para aprovar a “toque de caixa” as matérias de interesse do governo.

Já tem deputado o chamando nos bastidores de “chato de galocha”…

Aliás, na governadoria há quem contabilize como falta de liderança de George Soares a derrota do governo na aprovação da LDO sem devolução das sobras dos Poderes.

Parece coisa de fogo amigo…


Deixe um Comentário