Política

Flavio Rocha ganha apoio do cantor Latino na corrida presidencial; veja vídeo

O PRÉ-CANDIDATO DO PRB À PRESIDÊNCIA, FLÁVIO ROCHA, E O CANTOR LATINO. (FOTO: DICULGAÇÃO PRB/INSTAGRAM)

O pré-candidato do PRB à Presidência da República, Flávio Rocha, ganhou o apoio do cantor Latino na corrida presidencial. Nesta terça-feira (05),  o artista publicou vídeo  em seu perfil no Instagram, a favor do ex-CEO da Riachuelo.

No vídeo, Latino cita uma participação no programa Agora é com Datena, da TV Bandeirantes, no último domingo (3.jun). Na ocasião, o cantor disse acreditar que Flávio Rocha e o pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro, são “as melhores opções na corrida presidencial”.

“Ontem, fiz 1 comentário político em 1 programa de TV e recebi 1 monte de questionamentos sobre o que eu achava de quem seria legal. Sou brasileiro, torço pelo país. Não saí daqui como muitos artistas que querem fugir do Brasil [sic]. Mas acho que o Flávio Rocha poderia ser, de fato, 1 bom candidato à Presidência. Por motivos óbvios”, disse Latino, completando:

“É 1 bom gestor, homem bem sucedido. É 1 cara-família, de índole. É religioso. É 1 cara que emprega 50.000 pessoas.”

Segundo Latino, outro motivo do apoio é o fato de Flávio Rocha bancará a própria campanha.

“Li em outro dia, que ele iria bancar sua própria campanha política. Isso me deixa muito a vontade de falar: acho que ele não quer ficar devendo nada a ninguém e isso já é meio caminho andado. Um bom gestor pode ser a solução para o nosso Brasil”, diz o cantor.

Após o recado, Latino dá uma piscadinha para a câmera. Assista ao vídeo:

Poder



Deixe um Comentário