Política

Flávio Nogueira assume a Prefeitura de Nova Cruz prometendo inovar na gestão

FLÁVIO NIGUEIRA, TAMBÉM CONHECIDO COMO FLÁVIO DE BEROZ, QUE ERA VICE-PREFEITO DE NOVA CRUZ, ASSUME A PREFEITURA APÓS O FALECIMENTO DO ENTÃO PREFEITO TARGINO PEREIRA

Flávio Nogueira, também conhecido como Flávio de Beroz, que era vice-prefeito de Nova Cruz, assumiu, esta semana, a Prefeitura após o falecimento do então prefeito Targino Pereira prometendo uma gestão inovadora.

Flávio é filiado ao MDB e empresário do setor de móveis e eletrodoméstico com atuação na região Agreste. Ele espera trazer a experiência em gestão no setor privado para modernizar a gestão pública.

“Esperamos fazer uma gestão inovadora otimizando os recursos e garantindo o melhor para o cidadão. Sabemos das dificuldades financeiras que passa o município, mas vamos fazer o máximo o possível para fazer Nova Cruz se desenvolver ainda mais”, disse.

Uma das marcas de Flávio enquanto vice-prefeito era a doação de todo o salário para pessoas de baixa renda. Todos os meses ele revertia o que ganhava na compra de cestas básicas e de bens para gestantes e recém-nascidos para doação. Ele espera manter as doações também como prefeito.

Flávio ingressou na política em 2016 exatamente quando foi eleito vice-prefeito ao lado de Targino com 10,995 votos.


Deixe um Comentário