Esporte

Fisiculturista de Natal é campeã em seletiva para mundial nos EUA

O fisiculturismo potiguar está em festa. Nesse domingo, no Expo Center Norte, em São Paulo, a personal trainer natalense Suimei Hadassa sagrou-se campeã na categoria Women’s Physique Amador, no Muscle Contest Nacional 2019 – evento da liga profissional do segmento que qualifica atletas fisiculturistas para o Mister e Miss Olympia World, nos Estados Unidos.

Com anos de treinamento e várias conquistas em torneios a nível local, regional, nacional e internacional, a bodybuilding potiguar brilhou na disputa, que contou com atletas de alto nível. Em 2017, Suimei conquistou o 2º lugar no Campeonato Sudamericano de Fisiculturismo e Fitness, em Buenos Aires, na Argentina. Ela também ficou em 3º lugar no Brasileiro 2012. Atualmente, a fisiculturista e educadora física trabalha como personal na academia Physis, em Candelária, na zona Sul de Natal, e tem como treinador o renomado personal potiguar, Marcelo Santos.

A edição do IFBB Muscle Contest Brasil proporcionou uma disputa bastante competitiva. Atletas de duas categorias Bikini Pro e Men’s competiram bravamente nos palcos da capital paulista. No momento, a Muscle Contest  domina o Mercado internacional de competições por todo mundo.

Suimei desbancou adversárias com um shape fantástico. Foto: Reprodução/ Instagram


1 Comentário

Deixe um Comentário