Brasil

“Finalmente de volta ao conforto do lar”: Bolsonaro deixa hospital após 10 dias de internação

MORO ESTEVE NESSE DOMINGO, DIA 15, NO HOSPITAL PARA VISITAR BOLSONARO. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star na tarde desta segunda-feira, 16, após 10 dias de internação. O ministro da Justiça Sérgio Moro e a mulher Rosângela Moro fizeram uma visita a Bolsonaro e Michelle no hospital no último domingo, 15. Do hospital, em São Paulo, a comitiva presidencial foi para o aeroporto de Congonhas –de onde embarca rumo a Brasília.

Pelo Twitter, Bolsonaro agradeceu pelo sucesso do procedimento cirúrgico e por poder estar de volta ao lar:

Bolsonaro estava internado desde 7 de setembro. Realizou uma cirurgia para correção de uma hérnia incisional no dia seguinte, 8. Foi a 4ª cirurgia desde que sofreu uma facada, durante a campanha eleitoral, há pouco mais de um ano. O vice Hamilton Mourão, que se encontra em Natal/RN, onde participou da abertura do Encontro Econômico Brasil-Alemanha 2019, nesta segunda, continuará como presidente interino até quarta-feira, 18.

O cirurgião-chefe do hospital Antônio Luiz Macedo disse que a nutrição parenteral (endovenosa) foi retirada na manhã desta segunda, mas que ele continuará com a dieta cremosa em Brasília pelo menos até sexta-feira, 20, quando a equipe médica deverá viajar para a capital para avaliar se Bolsonaro já poderá passar para a dieta pastosa.


Deixe um Comentário