Cultura

Final de Semana: Musical “Os Saltimbancos” é atração no Parque das Dunas, em Natal

A programação deste domingo, dia 2, do Parque das Dunas, em Natal, tem peça infantil e também apresentação musical de MPB. A entrada no Parque custa R$ 1 e o acesso aos projetos é gratuito.

Atrações:

A partir das 10h, começa o Borque Encena, com apresentação do clássico “Os Saltimbancos”, musical infantil inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm. O espetáculo conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugidos de seus patrões por maus tratos. São o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo para sua dona.

No projeto Som da Mata, às 16h30, Ricardo Baya, músico, compositor, arranjador e produtor musical, será a atração. Para essa apresentação, Baya preparou um repertório com músicas autorais, além de releituras de clássicos como Caçador de Mim (gravada por Milton Nascimento), Bebê, de Hermeto Paschoal, entre outros.

Compõem a banda ainda Ismael Miranda e Nael Lima (contrabaixo), Anderson Melo, Sílvio Franco e Erickson Grilo (bateria), Emerson Oliveira e Frank Lemos (teclados), Lipe Guedes e Bruno Cirino (acordeon).


Deixe um Comentário