Sem categoria

Final de semana foi marcado pela execução de três homens em um intervalo de tempo de uma hora

MORTES OCORRERAM NOS  BAIRROS DE CIDADE DA ESPERANÇA, ALECRIM E QUINTAS, ZONAS OESTE E LESTE DE NATAL

MORTES OCORRERAM NA CIDADE DA ESPERANÇA, ALECRIM E QUINTAS, ZONAS OESTE E LESTE DE NATAL

O final de semana termina com um balanço sangrento: em um intervalo de apenas uma hora três homens foram mortos, na noite do último sábado (O2), nos bairros Cidade da Esperança,Alecrim e Quintas, zonas Oeste e Leste de Natal. Os crimes, segundo a polícia apresentaram características de execução.

Por volta das 22h um jovem ainda não identificado foi morto a tiros na Travessa Santa Helena em uma localidade conhecida como “Beco da covardia”, comunidade Novo Horizonte, no bairro Quintas.. A vítima, de acordo com moradores foi perseguido por um desconhecido que atirou diversas vezes e em seguida fugiu.

Quinze minutos depois dois irmãos bebiam em um bar na rua Capina Grande, no bairro Cidade da Esperança quando um desconhecido efetuou disparos em direção aos dois. Um deles identificado como Magno Lima de Almeida, de 26 anos foi atingido e morreu no local, a outra vítima conseguiu correr, porém acabou ferida e socorrida para uma unidade médica.

Às 23h o corpo de outro homem foi encontrado dentro de um prédio na rua Professor Luiz Gonzaga, no bairro Alecrim. De acordo com a polícia a vítima, que não possuía documentos de identificação foi morta a tiros que atingiram a cabeça. Nenhuma testemunha foi localizada para relatar detalhes do crime. Nos três casos a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa informou que existem características de execução.

Com informações do Portal BO/ Sergio Costa


Comente aqui