Famosos

Filha da cantora Vanusa confirma que mãe foi diagnosticada com Alzheimer

FOTO: DIVULGAÇÃO/FOLHA

De acordo com depoimento da filha Aretha Marcos, a cantora Vanusa, de 72 anos, foi diagnosticada com Alzheimer. Em entrevista, neste domingo (2/8), para um programa de televisão, ela afirmou que a artista “permanece sob cuidados médicos”.

Aretha mencionou ainda uma entrevista concedida pela mãe ao apresentador Gugu Liberato. Ela comentou que, na época, em 2016, “ela (Vanusa) já estava doente”. Em 2017, foi noticiada uma internação da artista, que tinha compulsão por remédios calmantes.

Além disso, em um bate-papo no ano passado com o jornal Extra, o filho da cantora, Rafael Vannucci, citou a possibilidade de a mãe estar com Alzheimer. “Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exames, porque há uma suspeita”, concluiu na época.

Família

Durante a entrevista à Record, Aretha, que é fruto do relacionamento entre Vanusa e Antônio Marcos, falou também sobre o orgulho que sente dos pais. “O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos. Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade”, refletiu.

Em outro momento, ela comentou sobre o estilo de vida que tem adotado. “Posso dizer que ter pedigree duplo, com pai e mãe famosos, não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer, e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos”, declarou Aretha.

Correio Braziliense



Comente aqui