Variedades

Festa do Camarão vai até 30 de dezembro nos restaurantes da Grande Natal

A INTENÇÃO É ATRAIR TURISTAS EM UM MÊS FIXO DO CALENDÁRIO CULTURAL DE NATAL.

A PROPOSTA É APRESENTAR AOS NATALENSES E AOS TURISTAS, NESTE FINAL DE ANO, OS PRATOS DE 20 RESTAURANTES, QUE TÊM O CAMARÃO COMO INGREDIENTE PRINCIPAL

A 4ª edição da Festa do Camarão, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), vai até o próximo dia 30 de dezembro, movimentando os restaurantes da Grande Natal, associados à entidade.

A proposta é apresentar aos natalenses e aos turistas, neste final de ano, os pratos de 20 restaurantes, que têm o camarão como ingrediente principal, símbolo da cultura potiguar. São eles: Between Coffee & Deli House, Blackitchen, Chopp & Camarão, Con Xin China, Famiglia Reis Magos, Massa Finna, Nemo Sushi, Only Pizza, Paçoca de Pilão, Parmegianno’s, Petit Poti, Pittsburg, Pizza da Vila, Restaurante Barramares, Sabores Bistro, Salus Healthy Food, Taboleiro, Tábua de Carne, Trio Bar e Restaurante e Wesley’s.

“A Festa do Camarão é uma oportunidade de promover nossa gastronomia para natalenses e turistas, apresentando a criatividade dos nossos chefs e a qualidade de nossos restaurantes”, observa o presidente da Abrasel, Max Fonseca.

Cada estabelecimento associado à Abrasel criou um prato inédito, exclusivamente para o evento. As criações gastronômicas estão sendo comercializadas a um preço promocional nesse período.

Restaurantes participantes e seus pratos

A lista dos restaurantes que participam dessa festa gastronômica, com os respectivos pratos oferecidos, está disponível no site da Abrasel (www.rn.abrasel.com.br)


Deixe um Comentário