Cultura

Fest Bossa & Jazz realiza prévia no próximo sábado em Pipa e anuncia mais atrações

A BANDA PARAHYBA SKA JAZZ FOUNDATION, CONHECIDA POR SUA FUSÃO DO SKA COM REGGAE, JAZZ E O FUNK, MISTURA PERFEITA, MARCADA TAMBÉM PELA INFLUÊNCIA JAMAICANA. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Fest Bossa & Jazz libera mais atrações para a praia de Pipa-RN, que recebe o festival de 15 a 18 de agosto. E, para anunciar de vez o circuito 2019, Juçara Figueiredo Produções organiza lançamento oficial em Prévia para sábado (13), no Mirante Sunset Bar, quando divulga programação completa.

O evento chega a sua 10ª edição e repete, pelo segundo ano consecutivo, o formato de pockets shows preenchendo os espaços com o que há de melhor da música. São cinco polos ao longo da Av. Baia dos Golfinhos a noite, já durante o dia acontece em três restaurantes na praia do centro. Atrações locais, nacionais e internacionais somam mais de 40 apresentações nos quatro dias do Fest.

O Fest Bossa & Jazz, em Pipa, tem patrocínio do Preserve Pipa, Prefeitura de Tibau do Sul e apoio do Governo do Estado, em uma realização de Juçara Figueiredo Produções. Após passagem por Tibau do Sul, o evento segue para Mossoró, de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.

Prévia e Lançamento – Sábado, 13 de julho

A prévia acontece no próximo sábado (13), no Mirante Sunset Bar, a partir das 16h e segue até às 21h. E como não poderia ser diferente, é regada a muita música. Na abertura, a versatilidade da Duo Maresia, em pegada reggae roots com jazz, formada pelos argentinos Mauricio Tavella (guitarrista e compositor) e Gabriel Gonzalez (saxofonista), e participação de Pris DeNé. Em seguida, o DJ Mangue, com seu ecletismo e, para finalizar, a banda Parahyba Ska Jazz Foundation, conhecida por sua fusão do Ska com reggae, jazz e o funk, mistura perfeita, marcada também pela influência jamaicana, para sentir a brisa leve que só a praia da Pipa tem.


Deixe um Comentário