Emprego

Ferreira Costa abre mais de 450 vagas em Natal; seleção tem início nesta segunda-feira

 
TEM OPORTUNIDADES EM TODAS AS ÁREAS. PARA SE CANDIDATAR, BASTA ACESSAR O SITE HTTPS://CARREIRAS.FERREIRACOSTA.COM/

A Ferreira e Costa abriu cadastro para mais de 450 vagas de emprego em diversas áreas para Natal. Os interessados já podem se inscrever no processo de seleção, que acontece de forma online, a partir desta segunda-feira (1º).

A Ferreira e Costa oferece vagas para funções operacionais, gerência e supervisão, além das áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros, para a loja que será aberta na capital.

A construção da loja já foi iniciada e está localizada na esquina da BR-101 – Avenida Senador Salgado Filho – com o início da Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra. O home center contará com 10 mil m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência,  estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online

E, as novidades não param por aí, já estamos contratando. São diversas oportunidades. Tem vagas para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros.

Para quem quiser participar, basta se inscrever no  https://carreiras.ferreiracosta.com/.  Devido ao momento atual em que estamos vivendo, o processo seletivo acontecerá todo online. 

Sobre a Ferreira Costa:

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.


Comente aqui