Geral

Fernandinho Beira-Mar, um dos maiores traficantes do Brasil, deixa presídio em Mossoró

O DESTINO DE BEIRA-MAR NÃO FOI INFORMADO. FOTO: REPRODUÇÃO

O traficante Luiz Fernando da Costa, de 49 anos, conhecido como “Fernandinho Beira-Mar” deixou o presídio Federal de Mossoró. Ele será transferido para outra Unidade Prisional, porém, por questões de segurança, o destino não foi informado.

Beira-Mar estava em Mossoró no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), que impede contato com outros presos da unidade.  O traficante é condenado a quase 320 anos de prisão por tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios.

Beira-Mar “escolheu Jesus”

FERNANDINHO BEIRA-MAR ESTUDOU TEOLOGIA NO PRESÍDIO E FALOU SOBRE A TRAJETÓRIA DE CRISTO EM SEU TCC. FOTO: DIVULGAÇÃO

Considerado um dos maiores traficantes de armas e drogas da história do país, Fernandinho optou por estudar Teologia à distância dentro do presídio. Em seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), ele criticou a globalização, o consumismo, o capitalismo e ainda analisou a trajetória de Jesus Cristo. O trabalho deve se transformar em livro, que será vendido em seu site, assim como canecas, capas de celulares e camisetas.

“Era um homem que levava sua palavra sem se preocupar com estabelecimentos, pregava em montes, praias, cidades e templos, levando o Reino de Deus aos que necessitavam, sem prometer a fortuna na terra, e, sim, a fé, a caridade e o amor”, escreveu.


Deixe um Comentário