Cidades

FECAM-RN inaugura sede ampla e moderna nesta quinta-feira em Natal

DISPÕE DE TODA A INFRA ESTRUTURA PARA DAR SUPORTE PARA SEUS FILIADOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) inaugura, às 11h30, a sua nova sede, localizada na Rua da Saudade – 1877 – Lagoa Nova. O presidente e vereador de Natal, Paulinho Freire, reforça que esses oito meses de gestão à frente da instituição foram de reorganização administrativa e financeira. “Equilibramos as contas e fazendo um novo planejamento para ações e projetos que contemplem as Câmaras filiadas”, explicou o presidente Paulinho.

Com uma estrutura mais moderna, ampla, melhor acesso e condições de atender as demandas dos presidentes e vereadores das Câmaras Municipais do RN, a nova sede dispõe de toda a infra estrutura para dar suporte para seus filiados. As instalações contam com: auditório amplo e moderno; gabinete totalmente equipado para que os presidentes possam atender e despachar; segurança com sistema de monitoramento 24 horas; dormitórios para os filiados; ambiente com acessibilidade; sala de reuniões; entre outros.

Hoje, a FecamRN representa 161 Câmaras Municipais potiguares, e possui uma equipe de profissionais qualificada para trabalhar inúmeros projetos que procuram integrar todas essas casas legislativas como comunidade estadual, defendendo seus interesses e com o objetivo de valorizar e fortalecer o municipalismo. “Promovemos cursos, palestras, simpósios, seminários, congressos, encontros; elaboramos e executamos vários projetos com parceiros públicos e privados em busca do desenvolvimento integrado do Estado do Rio Grande do Norte em geral, e em particular, cada Município e Região”, completou Paulinho.

A missão da FecamRN é assessorar os Vereadores, quando a entidade for solicitada, de modo que haja uma integração entre ambos, no objetivo comum de bem servir às comunidades do Rio Grande do Norte.


Deixe um Comentário