Geral

Fátima deixa RN para se juntar aos petistas em São Bernardo do Campo

CONCENTRAÇÃO DOS MILITANTES ESQUERDISTAS EM FRENTE AO SINDICATO DOS METALÚRGICOS ONDE LULA FARÁ DISCURSO NESTE SÁBADO. FOTO: EDUARDO BASTOS/AGÊNCIA RBS

Ao lado de Fernando Mineiro, a governadora do RN esquece o estado para se juntar aos petistas em ato para recepcionar Lula em São Bernardo do Campo. O ato em comemoração à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que ocorrerá neste sábado, 9, em São Bernardo do Campo (SP), começou a ser planejado na noite de quinta-feira, 7. Lula deve iniciar o discurso às 14h.

Já passava das 22h de sexta quando um caminhão encostou na rua lateral ao sindicato descarregando gradis, os mesmos utilizados quando Lula se despediu de seus apoiadores em 7 de abril de 2018 e se entregou à Polícia Federal. Cadeiras plásticas foram colocadas em frente ao local para reservar espaço para o caminhão de som que será utilizado nos discursos.

Dentro do sindicato, o acesso é livre somente no saguão, local onde a concentração já era grande também por volta das 10h. Logo na entrada, há uma feirinha com produtos orgânicos, camisetas, bonés e bebidas alcoólicas. Uma cachaça com a imagem de Lula e o tradicional “Lula Livre” custa R$ 35.

Com informações: Gaucha Política


Deixe um Comentário