Política

Fátima Bezerra nomeia Procurador Geral Adjunto

JOSÉ DUARTE SANTANA (À ESQ.) E LUIZ ANTÔNIO MARINHO DA SILVA (DIR.) – FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste último dia 3, a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, nomeou o Procurador do Estado de Segunda Classe, José Duarte Santana, para o exercício do cargo de Procurador Geral do Estado Adjunto.

Em sua primeira declaração informal frente ao cargo, José Duarte Santana confere a Deus os agradecimentos pela nova missão. “Também gostaria de agradecer a Governadora Fátima Bezerra, pela nomeação e oportunidade de, através da função do PGE Adjunto, auxiliar o PGE na função constitucional de fazer a defesa extrajudicial e judicial do Estado do RN, das Autarquias e Fundações Públicas”, diz.

Na posição de Procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho da Silva já fora empossado em cerimônia realizada na quarta-feira (2). Segundo José Duarte, a dupla promete um trabalho em equipe “no sentido de ajudar a Governadora do Estado a aplicar as políticas públicas na saúde, na educação e na segurança, para que os serviços públicos prestados à população sejam com eficiência e celeridade, com base nos princípios da legalidade, moralidade e publicidade”.



Deixe um Comentário