Política

Fátima Bezerra não agradece a Bolsonaro e Fábio Faria dá bronca: “Deixe de ser pequena, mesquinha, estamos lutando pelo Estado”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O deputado federal Fábio Faria (PSD) criticou nesta segunda-feira, em suas redes sociais, o não reconhecimento da ajuda de Jair Bolsonaro, por parte da governadora Fátima Bezerra. Hoje, a própria gestora anunciou a chegada de dezenas de respiradores, a quem agradeceu tão somente ao ministro ministro da Secretaria de Governo, General Luiz Eduardo Ramos, não ao presidente da República.

Segundo Fábio, “é deplorável como a governadora Fátima do PT não consegue reconhecer o esforço e toda a ajuda do presidente para o RN no combate ao coronavírus”. O parlamentar lembra que a mesma postura ocorreu com os R$ 80 milhões pra segurança, e agora, nos pleitos atendidos para a Covid-19.

“Tenho vergonha de sempre ser necessário um Ministro vir às redes para repor a verdade aos fatos. Governadora, deixe de ser pequena, mesquinha, estamos lutando pelo Estado”.

Comentários



1 Comentário

  • Ao ministro Ramos Nada Governadora sem futuro isso só está acontecendo de ter respiradores por conta do meu presidente Bolsonaro pq o certo e ele mandar os respiradores e não dinheiro pra você governadora petista comunista do cão deixando a população morrer de fome em casa enquanto vc está aí com seu dinheiro no bolso !

Deixe seu comentário