Governo

Fátima atravessa a Ponte e fala em melhorar infraestrutura da Zona Norte de Natal

FÁTIMA APROVEITOU A INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA ETAPA DE AMPLIAÇÃO DE SHOPPING DA REGIÃO PARA FALAR SOBRE SEU GOVERNO. FOTO: ELISA ELSIE

Durante tour na Zona Norte e após acompanhar inauguração da ampliação de shopping da região, nesta quinta-feira, 31, a governadora destacou que “o principal desafio hoje é gerar empregos”. Isso não é uma novidade, não é mesmo?

Conte-me mais…

Fátima aproveitou a oportunidade para falar sobre ações do governo como a instalação e inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar, no distrito industrial de São Gonçalo do Amarante, que deverá atender a população da zona norte. A governadora ainda chegou a falar sobre o calendário de salário dos servidores. “Graças a Deus estamos conseguindo aos poucos arrumar casa. Graças a Deus os servidores públicos do Estado hoje tem calendário de pagamento”, afirmou.

PRÓ-TRANSPORTE

Assista ao discurso

Outros investimentos, segundo Fátima, estão sendo feitos pelo Governo, “como o Pró-Transporte, obra viária que se prolonga desde 2006. A governadora anunciou investimos mais de R$ 700 mil para concluir a rotatória do Rio Doce”, e registrou também que “temos que fazer mais e estamos empenhados em concluir o Pró-Transporte, inclusive com a ligação à BR 304, o que vai melhorar muito a mobilidade em toda a zona norte e na região metropolitana”.

PROEDI

A governadora também se referiu ao Proedi como um programa moderno e eficiente para alavancar o desenvolvimento econômico com geração de empregos. “O Proedi coloca o RN em nível de competitividade com todos os estados do Nordeste. O antigo Proadi não servia mais. Com ele nosso Estado perdeu 23 mil empregos e várias empresas foram para outros Estados. Então, o que fizemos foi corrigir o que não estava dando certo, para trazer investimentos, empregos e cidadania para o nosso povo”.


Deixe um Comentário