Interior do RN

Fatalidade: Homem morre após colidir com vaca na BR 405, em Apodi, RN

Foto: Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com óbito na manhã desta segunda-feira, 1, na BR-405, entre os municípios de Apodi e Itaú, no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Ailson de Morais, de 54 anos. Ele era Técnico em Radiologia no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e trabalhava na instituição há 33 anos.

Ailson estaria viajando sozinho, em uma motocicleta, quando colidiu com uma vaca que estava solta na pista de rolamento, próximo à comunidade rural de Melancias, em Apodi.
O impacto da colisão foi tão violento que a vítima entrou em óbito ainda no local. O Itep foi acionado para remoção do corpo, que foi encaminhado para a sede da unidade, em Mossoró. Após o procedimento de necropsia, ele será liberado para a família.

Segundo informações de amigos, Ailson estava voltando para Mossoró, vindo da cidade de Souza, na Paraíba, onde havia passado o final de semana. Ele iria entrar no plantão na manhã desta segunda-feira, na Clínica Oitava Rosado, onde também trabalhava como técnico em radiologia.


Deixe um Comentário