Interior do RN

FATALIDADE: Acidente na BR-304 mata servidor da Ufersa e deixa uma pessoa ferida

JANSEN CÂMARA BEZERRA TINHA 39 E ERA CONTADOR NA UFERSA. FOTO: REPRODUÇÃO

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-304, nas proximidades de Angicos, na região Oeste do RN. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15). A vítima fatal era servidor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e foi identificada como Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos. Ele era contador da instituição de ensino.

Baseado nas informações dos policiais, Jansen Bezerra seguia em seu veículo e bateu de fronte com outro carro, guiado por uma mulher que tentava fazer uma ultrapassagem na pista. A motorista foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com ferimentos graves.

Em comunicado nas redes sociais, a Ufersa lamentou a morte do funcionário e expediente facultativo durante esta segunda-feira. “Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor”, declarou.

Ainda segundo o texto da instituição, o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura também estava no veículo e não se feriu com gravidade.

Leia a nota divulgada pela Instituição:

É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho. 
Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos – desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.

Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.

Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento de dor para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.

A Ufersa também se solidariza com o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura, que estava no mesmo veículo e que se encontra fora de perigo. A Ufersa deseja a plena e total recuperação do servidor.

Segundo a PRF, ainda não é possível afirmar qual veículo invadiu a pista contrária durante a ultrapassagem.

Natural de Natal, Jansen Câmara Bezerra era casado e deixa um filho de um ano. Ele era servidor da Ufersa desde 2011.


Deixe um Comentário