Polêmica

Famoso personal trainer de Natal ironiza normas de prevenção ao COVID-19 e diz que “povo que usa máscara é de baixo nível intelectual”

PERSONAL PAULO LEITÃO AFIRMA QUE PESSOAS QUE USAM MÁSCARAS SÃO DE BAIXO NÍVEL INTELECTUAL. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um dos preparadores físicos (personal trainer) mais conhecidos no segmento fitness de Natal, Paulo Leitão, vem polemizando nas redes sociais, ao menosprezar a questão das diretrizes de prevenção ao coronavírus na capital, incluindo aí o distanciamento social, o uso de álcool em gel e máscaras e etc.

Em vídeo gravado e publicado na mídia, Leitão menospreza as orientações governamentais sobre como evitar a disseminação do COVID-19 e ironiza o atual momento ao dizer que as pessoas estão digerindo informações exageradas sobre a pandemia e caindo na propaganda de terror. “Esse povo que usa máscara é de um nível intelectual muito baixo. É o mesmo povo que surtou com o ET de Varginha, o Boi da Cara Preta. Eles querem surtar e assustar a população”.

Por fim, Leitão vai de contra ao Governo, Ministério da Saúde e Vigilância Epidemiológica ao mandar recado à sociedade: “Não respeitem o isolamento. Não respeitem esse pânico social. Não façam parte do terror. Sigam suas vidas, normais”.


4 Comentários

Deixe um Comentário