Luto

Família e amigos se despedem de Eider Furtado; Veja trajetória dos 60 anos do advogado do RN com fama nacional

VELÓRIO DE EIDER FURTADO ACONTECE NA CAPELA CENTRAL DO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ. FOTO: REPRODUÇÃO

O Brasil perdeu na noite desta quarta-feira, 6, o advogado e professor, com 60 anos de atuação no estado e em todas as regiões do Brasil, Eider Furtado de Mendonça e Menezes, aos 96 anos, em decorrência de paralisia dos órgãos. O corpo do advogado está sendo velado na capela central do Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento está previsto para às 18h desta quinta-feira, após a missa às 16h. 

Ele deixa a esposa Elenita com que estava casado há 72 anos; seis filhos, dos quais dois deles, Eider Furtado Filho e Ricardo Furtado estão no comando do escritório; doze netos, dois quais três, Danyel, Dyego e André Felipe são sócios do escritório; e quatro bisnetos.

Assista um pouco da trajetória de Eider Furtado de Mendonça e Menezes

Eider Furtado, comemorou  60 anos de atuação no mercado, consolidada como a banca com maior tempo de operação no Rio Grande do Norte, no último dia 11 de outubro.

O escritório Eider Furtado Advocacia tem suas raízes em 9 de outubro de 1959, com a graduação em Direito de Eider Furtado, sempre com dedicação à advocacia empresarial, alinhando, entre seus clientes, um seleto grupo das mais importantes organizações do setor empresarial norte-rio-grandense.

Com foco na advocacia empresarial, Eider Furtado Advocacia atua na assessoria jurídica de grandes empresas atuantes no Rio Grande do Norte e em todas as regiões do Brasil.


Deixe um Comentário