Famosos

Família dá prazo para irmão da viúva de Gugu deixar mansão na Flórida

OS IRMÃOS DE GUGU ALEGAM QUE OS DOIS NUNCA TIVERAM UM RELACIONAMENTO, SERIAM APENAS AMIGOS. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A disputa judicial entre a família de Gugu e a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, avançou mais um capítulo. O espólio de Gugu Liberato exigiu que o irmão da viúva deixe a casa em que está com ela e os sobrinhos, na Flórida. Giafrancesco Di Matteo já teria sido notificado e tem 15 dias para deixar o imóvel.

Segundo a colunista da Folha de São Paulo, a expulsão é uma espécie de retaliação da família de Gugu à Rose, que quer ser reconhecida como esposa do astro da TV – status que confere a ela o direito sobre a metade do patrimônio que ele deixou. Os irmãos de Gugu alegam que os dois nunca tiveram um relacionamento, seriam apenas amigos.

Ainda de acordo com Bergamo, o advogado da viúva, Nelson Wilians, afirmou que “a casa é o lar de Rose”, e que o irmão estaria lá “para dar apoio neste momento difícil”. Ele também pretende pedir a exclusão de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, como inventariante, pois entende que essa situação é conflitante com os interesses de sua cliente, bem como dos filhos dela.

Diário de Pernambuco


Deixe um Comentário