Política

Fábio Faria vai ao Twitter e diz que Lauro Jardim plantou uma Fake News: “continuo pré-candidato ao Senado pelo RN”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ministro Fábio Faria, das comunicações, foi ao seu Twitter e disse que a informação em que o presidente Bolsonaro iria lançar o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, como candidato ao PL para o Senado pelo RN não procede, enfatizou que se tratava de uma notícia falsa divulgada pelo jornalista do Globo, Lauro Jardim. Disse ainda que em Jantar com o presidente Bolsonaro, ficou decidido que ele não atuaria para indicar o senador no RN e pediu para que os ministros se entendessem.

Fábio Faria, hoje deputado federal pelo PSD-RN, tem o objetivo de ser candidato ao Senado assim como o seu conterrâneo e colega, Ministro Rogério Marinho, essa celeuma tem causado alguns dissabores entre as bases do presidente no RN e até um consenso, continuará essa espécie de prévia interna do governo Bolsonaro.

Terra Brasil Notícias


1 Comentário

  • O estado que se der ao luxo de mandar para Brasília um senador da estatura do playboy Fábio Faria não precisa de mais nada. É no mínimo podre de rico. Mas também não precisava ostentar tanto assim. Extravagância em excesso é pecado.

Comente aqui