Esporte

Expo Meia do Sol triplica de tamanho para receber 15 mil pessoas este ano

A MUDANÇA DE ANDAR NO HOTEL QUE SEDIA O EVENTO CONFIRMA O SUCESSO DA EXPO. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Expo Meia do Sol foi uma das grandes novidades da última edição da Meia Maratona do Sol. Com o sucesso de 2019, a organização renovou o projeto que, agora, poderá comportar três vezes mais a quantidade de marcas participantes e receberá de forma confortável as 15 mil pessoas que são esperadas na prévia da competição. Este ano, a Exposição ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no 1º andar do Holiday Inn da Av. Salgado Filho, em Natal.

A mudança de andar no hotel que sedia o evento confirma o sucesso da Expo. “Tiramos do térreo do Holiday Inn e passamos para o primeiro andar para, assim, abrimos espaço para 34 estandes. Serão 1.200 metros quadrados de área, o triplo do ano passado. Todos os 11 expositores da primeira edição já confirmaram a presença para este ano”, conta Gabriel Negreiros, diretor de comunicação da HC Sports.

Além dos estandes e da entrega dos kits para os inscritos, o evento é um espaço para falar sobre saúde, qualidade de vida e, claro, corrida de rua. “Durante a programação, receberemos especialistas e parceiros para envolver o público neste universo do esporte. É realmente o ‘esquenta’ para envolver toda a cidade, já que o evento é de acesso gratuito, no clima da competição mais bonita do Nordeste”, conta Gabriel.

Bom para o atleta e os amigos que o acompanham na busca do material da prova; e bom também para as marcas, como adianta Negreiros. “A Expo Meia do Sol transformou essa entrega de kit que sempre aconteceu em um espaço único para que parceiros exponham seus produtos, ofereçam benefícios exclusivos. Essa mudança foi fundamental para gerar uma grande cadeia de interações e negócios. Os participantes se beneficiam com o conteúdo apresentado, os brindes distribuídos pelas marcas envolvidas no evento e shows e atrações culturais”.

Empresas como Rikam, Rapanui, Athenes, Kdarços, Clique-me e Bendito Pace estarão na Expo 2020. “A primeira edição foi tão proveitosa para todos as marcas participantes abraçaram a causa para este ano. Ou seja, essa é uma boa oportunidade de ativação de negócios para empresários que querem ver seu negócio associado a um evento que conquistou o povo potiguar”, convida Gabriel Negreiros.


Deixe um Comentário