Política

Experiente analista da política, jornalista Carlos Santos vê a candidata Karla Veruska como “um nome fortíssimo à Câmara Federal”

ESPOSA DO VEREADOR RANIERE BARBOSA (DIR), A CANDIDATA KARLA VERUSKA CAMINHA FIRME RUMO À CÂMARA FEDERAL

A desenvoltura e a capilaridade de apoios que a dentista Karla Veruska vem obtendo na sua caminhada rumo à Câmara Federal, começa a ser observada com mais ênfase por experientes analistas da política estadual, como o jornalista e colunista mossoroense, Carlos Santos, editor da prestigiada “Coluna do Herzog – Jornalismo com Opinião”, que aponta a postulante do Avante como “um nome fortíssimo à Câmara Federal”.

Karla Veruska é esposa do presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Raniere Barbosa. Estreante na atividade política, Veruska, além de um discurso voltado para o social, desenvolvimento econômico e renovação política, tem como diferencial a imagem de uma candidata ‘simpática’ e ´carismática´.

Segue abaixo a matéria assinada por Carlos Santos.

Anote esse nome: Karla Veruska.

Candidata à Câmara Federal pelo Avante, ela é um fortíssimo nome à disputa de uma das oito vagas em disputa.

Na articulação de sua campanha, o presidente da Câmara Municipal do Natal, da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN) e seu marido Raniere Barbosa (Avante).

Karla está no chapão “Trabalho e Superação I”, coligação em torno do governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD).

Ela conta com pelo menos 25 candidatos a deputado estadual em dobradinha com seu nome.

Anote.

 

 



Deixe um Comentário