Mundo

Ex-namorada de Maradona diz ter sido barrada por ex-esposa dele em velório

ROCÍO OLIVA E O EX-JOGADOR FICARAM JUNTOS POR SEIS ANOS, ATÉ O COMEÇO DE 2019. FOTO: AFP

Rocío Oliva, ex-namorada de Diego Armando Maradona, contou ao jornal argentino Todo Noticias ter sido impedida por Claudia Villafañe, ex-esposa da lenda argentina, de entrar no velório íntimo, no qual estariam somente familiares e amigos.

ÀS 4h22 (horário local), Oliva foi barrada por seguranças ao tentar entrar no velório na Casa Rosada, sede do governo argentino, em Buenos Aires, e disse estar “aguardando a autorização da Claudia”. Depois, os seguranças a orientaram a voltar às 7h, quando o local seria aberto ao público.

“Dizem que Claudia não quer que eu entre e ela diz que não tem nada a ver com isso”, revelou Rocío à TV. “Me dói que não me deixam entrar. Fazem mal ao Diego ao não me deixarem entrar. Sou a última mulher de Diego, ninguém entende. Fui a única mulher que Diego queria ver. Eles vão pagar por todo o mal que fazem”, ameaçou.

Maradona faleceu nessa quarta-feira (25/11) após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ele e Rocío estiveram juntos por seis anos até o começo de 2019.

Metrópoles


Comente aqui