TV

Evaristo ignora saída de Sandra do “JH” e divulga sabão em pó; Dony também fica em silêncio

SANDRA ANNENBERG PASSOU O BASTÃO DO “JORNAL HOJE” PARA MAJU COUTINHO NA SEXTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO / GLOBO

A despedida de Sandra Annenberg do comando do “Jornal Hoje”, ocorrida na sexta-feira (13), foi cercada de homenagens e emoção. Entretanto, para os dois ex-companheiros de bancada da jornalista, Evaristo Costa e Dony De Nuccio, a ocasião foi ignorada.

Nem no Instagram, e nem no Twitter, os ex-globais se manifestaram sobre a saída de Sandra do comando do “JH”. Na plataforma de fotos, Dony fez a última publicação há cinco dias, com uma foto de seu cachorro; no microblog, em agosto de 2018, quando fez um ano de bancada.

Já Evaristo Costa pareceu estar totalmente alienado quanto o que ocorre em sua antiga empregadora. Enquanto publicou uma foto dele mesmo no Twitter, no Instagram, e no mesmo dia da despedida da ex-colega, fez merchandising de uma marca de sabão em pó.

Nem no perfil da agora titular do “Globo Repórter” a dupla prestou homenagens. Nenhum comentário feito por eles foi visto entre os deixados na última publicação de Sandra. Curiosamente, até Reinaldo Gottino, titular do “Balanço Geral SP”, da Record, passou por lá.

Jornalista da Globo, Sandra Annenberg é sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal nas redes sociais. Por isso, ela surpreendeu ao divulgar uma foto bastante antiga, de quando ainda era criança.

Entretanto, o que deixou os fãs ainda mais impressionados foi a revelação sobre a imagem, que foi tirada em sua primeira aparição na TV. Na foto, a jornalista tinha apenas seis anos de idade.

RD1


Deixe um Comentário