Cidades

Estação SKOL foi a sensação da primeira noite do Carnatal

O EVENTO QUE CHEGA À 29ª EDIÇÃO FOI ABERTO COM PARTICIPAÇÃO DE GRANDES ARTISTAS NO CORREDOR DA FOLIA, COMO BELL MARQUES

Foram mais de 6 horas de muita diversão e alegria na primeira noite do Carnatal 2019, nesta quinta-feira, 12. O evento que chega à 29ª edição foi aberto com participação de grandes artistas no Corredor da Folia, como FitDance, Alinne Rosa, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques. No Camarote Beats a animação ficou por conta de Gusttavo Lima e do DJ Ralk. Mas o ponto alto de animação e, sem dúvidas, foi a Estação Skol, que contou com a dupla potiguar Pedro e Erick, para encerrar a noite. 

CONVIDADOS DA SKOL, CERVEJA OFICIAL DO CARNATAL, TOMARAM CONTA DA FESTA COM PASSINHOS, SELFIES E MUITA IRREVERÊNCIA

A Estação Skol foi o local de encontro e dos foliões que queriam aproveitar até o último minuto do primeiro dia. Com uma mistura de ritmos e uma pegada  Pedro e Erick, começou com um repertório repleto de sucessos do sertanejo. E a um certo momento do show a virada foi do axé para o forró-eletrônico. 

A ESTAÇÃO SKOL FOI O LOCAL DE ENCONTRO E DOS FOLIÕES QUE QUERIAM APROVEITAR ATÉ O ÚLTIMO MINUTO DO PRIMEIRO DIA

A gela que desce girando mostrou que ainda tem muita coisa para rolar. Para Felipe Bratfisch, gerente nacional de Connections da Skol, a abertura do Carnatal 29 superou as expectativas. “A Skol Puro Malte chegou dando um giro e deixou a primeira noite do Carnatal ainda mais divertida. Além disso, o ritmo acelerou com a estréia da Beats 150 BPM. O folião recebeu bem os novos produtos”, destacou. 

PARA FELIPE BRATFISCH, GERENTE NACIONAL DE CONNECTIONS DA SKOL, A ABERTURA DO CARNATAL 29 SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Quem bomba nas redes sociais 

O show foi prestigiado por uma turma que bomba nas redes sociais do estado. Somando  mais de 1 milhão de seguidores, os influenciadores digitais dos perfis @mateusang, @todonatalense, @felipeazevedof, @andercrazzy, e @manndu, convidados da SKOL, cerveja oficial do Carnatal, tomaram conta da festa com passinhos, selfies e muita irreverência. 

“Não consigo nem descrever a emoção que estou sentindo. Cheguei e já me acelerei com a Beats 150 BPM, depois dancei com os meninos da FitDance e terminei a noite, em cima do palco da Estação Skol. Realmente uma experiência inesquecível!”, afirmou Anderson Crazzy.  

O Carnatal 29 segue hoje, 13, à partir das 18h com Bloco Largadinho, com Cláudia Leitte, Vumbora, com Bell Marques, Me Abraça, com Durval Lélys, Solta o Parango, com Parangolé. No Camarote Skol Beats,  quem faz a festa é Dennis DJ, Rafa e Pipo Marques. Na Estação Skol, a animação fica por conta do cantor Pedro Lucas.



Comente aqui