Geral

Esporte Interativo anuncia desligamento dos canais na TV

CANAIS DEIXARÃO DE COMPOR A GRADE DAS TVS EM ATÉ 40 DIAS

Os canais Esporte Interativo não terão mais programação nas operadoras de TV por assinatura. Com um comunicado divulgado na página do Facebook, a Esporte Interativo anunciou que os canais deixarão de compor a grade das TVs em cerca de 40 dias.

“Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

A medida pode atingir o futebol nordestino, já que a Copa do Nordeste tem transmissão exclusiva do canal.


Deixe um Comentário