Esporte

Escola Municipal de Esportes de Parnamirim abre inscrições para a escolinha de futebol

PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO, O ALUNO PRECISA TER ENTRE 7 E 17 ANOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (EMEP) está com as inscrições abertas para a escolinha de futebol do Polo Potiguar. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) e em 2019 contou com aproximadamente 280 alunos.  

Além das novas matrículas, as renovações também seguem em andamento. Para realizar a inscrição ou renovação, o aluno precisa ter entre 7 e 17 anos e é necessário, certidão nascimento ou identidade, declaração da escola, duas fotos 3×4 e identidade do responsável. 

De acordo com a Sel, as inscrições estão sendo feitas no prédio da secretaria localizado na Rua Tenente Medeiros, 83, Centro, e seguem até o dia 6 de fevereiro de 2020 ou o preenchimento das vagas. As categorias da escolinha de futebol serão Sub-8, Sub-11, Sub-14 e Sub-17, com o máximo de 35 alunos por turma.  

Mesmo com a importância do incentivo à prática esportiva, o secretário de esportes Ricardo Wagner lembrou que o objetivo principal é ajudar na formação do cidadão. Na Emep os alunos são cobrados pelo bom rendimento escolar, e também são ensinados a terem boa conduta, trabalhando o respeito, cidadania e disciplina


Deixe um Comentário