Esporte

Escola de futebol de Natal lança programa de intercâmbio para jovens

PARIS SAINT-GERMAIN ACADEMY STUDENTS VAI SELECIONAR MENINOS E MENINAS, A PARTIR DOS 14 ANOS, PARA CONCORRER A BOLSAS DE ESTUDOS NOS EUA E CANADÁ. FOTO: DIVULGAÇÃO

Estudar fora do país e ainda praticar futebol é o sonho de muitos jovens que almejam seu futuro com a bola nos pés. Com essa ideia, a Paris Saint-Germain Academy Natal lança neste sábado (15), o programa “PSG Students” na capital potiguar. O projeto, que será realizado em todas as escolas de futebol do clube francês no país, visa selecionar meninos e meninas, com idade a partir dos 14 anos, que concorrerão a bolsas de estudos para os Estados Unidos e Canadá.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na secretaria da unidade potiguar, que fica na Av. dos Caiapós, em Cidade Satélite, ou pelo telefone/WhatsApp 98181-9000. O evento acontece a partir das 16h, na sede da PSG Academy Natal, e todos os candidatos devem usar camisa, calção, meião e chuteira society.

É importante que todos os candidatos estejam matriculados regularmente no ano letivo em curso, comprovando na inscrição com uma declaração escolar.


Comente aqui