Cidades

Entidades do turismo iniciam temporada de confraternizações e comemoram a retomada da economia e o fortalecimento do setor

ABDON GOSSON. FOTO: DIVULGAÇÃO

As principais entidades do setor de turismo potiguar iniciam a temporada de confraternizações de final de ano, quando estarão comemorando a união do setor em favor da retomada da economia e do incremento da atividade turística no período pós-pandemia da Covid-19.

Na noite desta segunda-feira, dia 13, a seccional regional da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira  (ABIH-RN) reunirá seus afiliados, representantes do “trade” turístico e convidados especiais em torno de um jantar que acontecerá no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, a partir das 20 horas.  

De acordo com o hoteleiro Abdon Gosson, presidente da entidade, na noite de hoje será a ocasião propícia para brindar por um turismo forte. “Vamos brindar pelo fortalecimento do turismo e por estarmos juntos trabalhando para o crescimento da principal atividade econômica do Rio Grande do Norte”, disse.

Já a ABAV-RN, o Natal Convention Bureau e o Sindetur optaram por fazer uma comemoração conjunta, reunindo representantes e lideranças empresariais que participam dessas entidades, no Iate Clube de Natal, nesta terça-feira, dia 14. Será um evento no estilo “happy hour”, com início às 16 horas, prolongando-se até as 21 horas.

Para Michelle Pereira, presidente da ABAV-RN, a hora agora é de celebrar a união de todos por um turismo forte e capaz de tornar-se cada vez mais um motor para impulsionar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda. 

” O que caracteriza as comemorações deste ano é a união da entidades. Todos os grupos estao se organizado para brindar os novos e futuros bons tempos do turismo”, ressalta Michelle.

MICHELLE PEREIRA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Comente aqui