Política

Enquanto Fátima Bezerra comemora decisão, Mineiro aguarda que TRE publique acórdão ‘o mais rápido possível’

GOVERNADORA PUBLICOU IMAGEM DA CAMPANHA DE MINEIRO EM SUAS REDES SOCIAIS. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O ex-deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que foi eleito e nunca assumiu, tendo o cargo ocupado pelo mossoroense Beto Rosado (PP) na Câmara Federal, com base nos votos de Kericlis Alves, que foram indeferidos pelo TRE nesta sexta-feira, emitiu Nota, onde espera que o TRE publique o acórdão em tempo breve.

Enquanto isso, a governadora Fátima Bezerra comemora nas redes sociais a decisão da Justiça Eleitoral que beneficia o colega petista. Segundo ela, a ‘justiça foi feita”. “O Rio Grande do Norte recebe de volta um deputado sério, dedicado e comprometido. Valeu a luta!”.

Nota

Em primeiro lugar, agradecer à militância, aos advogados, e a cada um e a cada uma das pessoas que – independente de serem do PT ou ter votado em mim – se somaram nesse verdadeiro movimento pelo respeito à democracia. E à imprensa que publicou a verdade dos fatos.

Minha expectativa sempre foi a de que o TRE manteria a mesma posição que teve em 2018, assim como o MPE fez.

Agora, estou no aguardo que o TRE publique a decisão o mais rápido possível, faça a recontagem dos votos e a diplomação para que eu possa tomar posse e me somar com a bancada do PT na trincheira da Câmara Federal.


1 Comentário

Comente aqui