Turismo

Emprotur marca presença no Meet do FRT em Salvador; RN é destino do NE campeão de vendas da operadora

15 INTEGRANTES DO TRADE TURÍSTICO DO RN PARTICIPAM DA RODADA DE NEGÓCIOS. FOTO: REPRODUÇÃO

A quarta edição do Workshop de Vendas da FRT Operadora, começou nessa quarta-feira, dia 21, e vai até o próximo domingo, 25, reunindo mais de 220 agentes de viagens de importantes mercados emissores do Brasil e da América do Sul.  O vice-presidente, Rafael Varella, e a diretora de promoção turística da EMPROTUR, Tereza Suyane França, estão em Salvador/BA para apresentar o diferencial competitivo do Rio Grande do Norte aos agentes de turismo da Operadora.

Tereza e Rafael vão apresentar o destino em um talkshow, em seguida, 15 integrantes do trade turístico do RN participam da Rodada de Negócios. O estado é o destino considerado campeão de vendas no nordeste da FRT.

 “Precisamos fomentar mercados emissores em prospecção e incentivar as vendas com os agentes de viagens que já comercializam nosso destino, considerado o campeão desta Operado. Eventos como esse da FRT traz excelentes frutos para o turismo do Rio Grande do Norte”, explicou Rafael Varella. O Workshop de vendas, que teve participação do Governo do RN viabilizada por meio dos recursos do projeto do Governo Cidadão, reúne os melhores parceiros de negócios da Operadora para estimular as vendas dos produtos turísticos para as próximas temporadas.


Deixe um Comentário