Cidades

Empresa questiona licitação do Mossoró Cidade Junina e compromete realização do evento

EVENTO ESTA NA SUA 22º EDIÇÃO E CONTA COM ATRAÇÕES COMO SOLANGE ALMEIDA, GABRIEL DINIZ, JOELMA, XAND AVIÃO, MÁRCIA FELIPE E THIAGO BRAVA.

Alvo de polêmicas, o resultado do processo licitatório que definiu as empresas responsáveis pela montagem e desmontagem de estrutura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) está sendo agora questionado na justiça.

Trata-se de um mandado de segurança, de número 0809723-59.2018.8.20.5106 que está na 2ª Vara Cível da Comarca de Mossoró e questiona o resultado do processo, bem como a lista de vencedoras.

A ação judicial, movida por uma das empresas derrotada no Pregão 08/2018, pode comprometer a realização do evento, programado para acontecer no período de 02 de junho a 08 de julho.

Promovido pela Prefeitura da cidade, o Mossoró Cidade Junina 2018, que  já está na sua 22º edição e é considerado um dos maiores eventos juninos do país, também serve de palco para autoridades políticas da região, que usam o evento para conquistar eleitores. Porém, neste ano, existe a possibilidade do evento nem começar , a depender do julgamento do processo.



Deixe um Comentário