Cidades

Em vez de estudarem, alunos da UFRN se preparam para tumultuar os trabalhos do Plano Diretor

O PLEITO FOI REMARCADO PARA O DIA 10 DE FEVEREIRO, DAS 8H ÀS 16H, NA QUADRA DE ESPORTES MÁRIO DOURADO, LOCALIZADA NA PRAÇA AUGUSTO LEITE. FOTO: DIVULGAÇÃO

Estudantes da UFRN estão se preparando para também tentar tumultuar os trabalhos de escolha dos delegados do Plano Diretor de Natal. Hoje a votação é para a escolha dos representantes dos acadêmicos.

Até agora os trabalhos estão tranquilos, mas há uma movimentação de partidos de esquerda querem tumultuar o processo com a ida de estudantes no final da votação na Praça Augusto Leite.

O pleito foi remarcado para o dia 10 de fevereiro, das 8h às 16h, na Quadra de Esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, no Bairro Tirol. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (27).

De acordo com o Núcleo Gestor, a nova data se deu por conta do protesto e invasão durante a eleição para delegados do segmento Movimentos Populares, no dia 25 de janeiro, após protesto organizado Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), que acabou em confusão generalizada.

A resolução também cancela todos os atos praticados no primeiro dia de votação referente à eleição durante a Pré-Conferência do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal.


Comente aqui