Saúde

Em recuperação pós-operatória, deputado Girão observa a importância das atividades físicas regulares

“PRATIQUEI EXERCÍCIOS FÍSICOS REGULARES EM TODA A MINHA VIDA, BEM COMO FAZIA OS CONTROLES ANUAIS, DISSE GIRÃO”. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Em fase de recuperação pós-operatória, o deputado General Girão (PSL-RN) lembrou nesta sexta-feira em suas redes sociais, da importância de cuidar da saúde. Ele foi submetido no último dia 1° a uma cirurgia na aorta em detrimento de um aneurisma. Segue convalescente e espera retomar os trabalhos na Câmara dos Deputados.

“Vamos levantar essa Bandeira juntos?Peço aos amigos que aproveitem para meditar e comentar que devemos estar sempre diligentes com a saúde. Não basta fazer os exercícios para evitar o sedentarismo, é necessário fazer aqueles controles de saúde, nas visitas aos médicos. Numa dessas, sem sintoma nenhum, foi descoberto meu aneurisma de aorta e deficiência da válvula. Pratiquei exercícios físicos regulares em toda a minha vida, bem como fazia os controles anuais, sempre sem alterações que preocupassem. Agora, graças à Deus e à Equipe Médica do INCOR SP, estou em plena recuperação, depois de 11 dias da cirurgia. Espero vê-los em breve, com saúde, sempre.”

Gen Eliéser Girão


Deixe um Comentário