gastronomia

Em parceria com a banda Mobydick de Natal, cineasta lança a cerveja Mobydick Perversa Cream Rock Ale


A NOVA VEDETE É PRODUZIDA DE FORMA ARTESANAL, NO ESTILO CREAM ALE, COM SABOR MALTADO E LEVEMENTE FRUTADO. FOTO: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK

É com muito orgulho que o cervejeiro e cineasta potiguar Fábio DeSilva anuncia o lançamento de sua mais recente produção artesanal, no próximo dia 12, no Bud’s Pub Natal, em Capim Macio: a Mobydick Cream Rock Ale.

A Mobydick Perversa foi criada em 2019 e é uma receita da Perversa Brassaria em parceria com a banda natalense de Rock Mobydick. A nova vedete é produzida de forma artesanal, no estilo Cream Ale, com sabor maltado e levemente frutado, de cor amarelo claro, amargor baixo a moderado, teor alcoólico de 5% e uma alta drink hability.

De acordo com Fábio DeSilva, o Cream Ale é da escola cervejeira norte-americana e é um estilo criado para competir com as Lagers – que têm menor teor alcoólico que as Ale, são mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. “Trata-se de uma cerveja leve e refrescante, totalmente compatível ao nosso clima potiguar. Essa é a Mobydick Perversa, uma ‘breja’ Rock and Roll”, comemorou.


Deixe um Comentário