Política

Em nova mobilização, Zé Gaudencio e Salismar arrastam multidão pelas ruas de São Miguel

ESSA FOI A SEGUNDO MOBILIZAÇÃO DO CANDIDATO EM SÃO MIGUEL. (DIVULGAÇÃO)

ESSA FOI A SEGUNDO MOBILIZAÇÃO DO CANDIDATO EM SÃO MIGUEL. (DIVULGAÇÃO)

Faltou chão e sobrou gente. A segunda mobilização política da coligação 55 em São Miguel, liderada pela chapa de Zé Gaudencio e Salismar, pintou de vermelho as ruas de São Miguel. A população saiu em peso para acompanhar a carreata que seguiu pelas vias da cidade até o comício realizado no Bairro 13 de maio. A multidão arrastada pelo evento confirma o desejo de mudança na administração local.

“Quando eleitos iremos reconstruir a cidade e devolver a dignidade que a população merece. São Miguel estacionou no tempo e precisa voltar a crescer. Estejam certos que com o Zé o trabalho vai voltar”, declarou o candidato à prefeito durante o comício.

PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL GAUDÊNCIO TORQUATO. (DIVULGAÇÃO)

PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL GAUDÊNCIO TORQUATO. (DIVULGAÇÃO)

Zé Gaudencio é apoiado pelo seu irmão, o deputado estadual Galeno Torquato, maior liderança política do alto oeste, tendo sido o segundo deputado mais bem votado nas últimas eleições com mais de 63 mil votos. Em discurso, Galeno voltou a criticar a administração e foi aclamado pelo público. “O descaso com a Saúde em São Miguel é só um exemplo da negligencia da atual gestão. O desrespeito com a população é constante, mas essa situação vai mudar quando votarmos em Zé Gaudencio para prefeito”, disse Galeno.

A mobilização deste domingo contou ainda com a participação dos candidatos a vereador da coligação e outras lideranças políticas neste que foi o segundo grande evento político do grupo durante a campanha. O apoio ao candidato Zé Gaudencio é cada vez maior e, ao que tudo indica, a população já decidiu pela mudança em São Miguel. A coligação ‘O Trabalho Vai Voltar!’ é formada pelos partidos PSD, DEM, PV, PPS, PTN, PHS, PCdoB e PTdoB.⁠⁠⁠⁠

A MULTIDÃO ARRASTADA PELO EVENTO. (DIVULGAÇÃO)

A MULTIDÃO ARRASTADA PELO EVENTO. (DIVULGAÇÃO)


Deixe um Comentário