Política

Em Natal, vereador Cícero Martins diz que governo Fátima Bezerra mente ao mostrar vazios corredores do Walfredo Gurgel

Em um vídeo veiculado nas redes sociais, o vereador Cícero Martins (PSL) diz que o governo Fátima Bezerra engana a população, ao mostrar vazios os corredores do hospital Walfredo Gurgel, como se a situação de caos existente naquela unidade hospitalar de urgência e emergência tivesse sido resolvida.

De acordo com  o vereador, ” mudou apenas o lugar se sentir dor”. Segundo ele, os pacientes que lotavam os corredores do Walfredo foram transferidos para o Hospital Ruy Pereira, “que não passa de um receptáculo de pessoas que estavam nos corredores e agora não estão”.

Martins enfatiza ainda  que é mentira do governo as noticias que indicam que o problema do Walfredo foi resolvido. “Colocam matérias na mídia de que foi solucionado o problema do Walfredo Gurgel, é mentira. Só mudaram o canto de sentir dor, ‘tavam’ sentindo no corredor e agora foram sentir dor lá no Ruy Pereira, na UPA, que está lotada de paciente do interior”, ressalta.

VEREADOR EXPÕE EM VÍDEO SUPOSTAS MENTIRAS DO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA (FOTO) SOBRE A LOTAÇÃO DE PACIENTES NOS CORREDORES

Destacando que há 9 mil pacientes na fila de vesícula, Cícero Martins assinala que o povo não pode ser enganado. “Eu v uma vereadora do interior agora agradecer a governadora por ter esvaziado o corredor do Walfredo Gurgel, ela acreditou mesmo, e o povo morrendo”, disse.

O vereador também alfinetou os sindicatos, que na sua opinião estão tratando os problemas da saúde pública com panos quentes. “Cadê a greve dos sindicatos, que começou dia 5 e fevereiro e eu não vejo um ‘muido’? Pense num ‘malassombro’. Se fosse outro governo, o Walfredo tava com tanta faixa na frente que não entrava ninguém. E hoje a gente não vê isso, parece que estão na ‘calada’, parece que se acalmaram”, reforçou.


Deixe um Comentário