Diversos

Em Natal, restaurante francês “La Brasserie de La Mer” estreia novo menu executivo, assinado por Erick Jacquin

CONSUMIDOR NATALENSE PODERÁ SABOREAR AS INOVAÇÕES GASTRONÔMICAS ASSINADAS PELO BADALADO CHEF FRANCÊS ERICK JACQUIN.

Considerada a principal casa voltada para a alta gastronomia francesa em Natal, o restaurante “La Brasserie de La Mer”, localizado no hotel Majestic, em Ponta Negra, já está trabalhando com o seu novo menu executivo, para almoço nas quintas e sextas-feiras, dias em que o consumidor natalense poderá saborear as inovações gastronômicas assinadas pelo badalado chef francês Erick Jacquin.

O menu executivo, que retrata a qualidade e sabor peculiares da cozinha francesa, é composto de entrada, prato principal e sobremesa , custando apenas R$ 65,00 por pessoa.

No ano passado, o La Brasserie de La Mer foi eleito pelo site TripAdvisor como um dos dez melhores restaurantes do Brasil, figurando entre restaurantes consagrados nacionalmente, como o L’Etoile, no Rio de Janeiro (RJ); Restaurante Höppner, em Gramado (RS), Voilà Bistrot, na Pousada Caminho do Ouro, em Paraty (RJ), Glouton, de Belo Horizonte (BH), Hachiko, do Rio de Janeiro (RJ), entre outros. La Brasserie foi o único da região Nordeste apontado na seleta lista TripAdvisor.


Deixe um Comentário