Política

Em Mossoró, Marcelo Queiroz participa de conversa com entidades empresariais da cidade

EMPRESÁRIOS DA CIDADE PARTICIPARAM DA REUNIÃO, REALIZADA NA SEDE DO SINDIVAREJO

Candidato a suplente do Senador Garibaldi Filho (MDB), o comerciante e presidente licenciado da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na noite desta terça-feira,28, em Mossoró, do “Conversa Franca”, uma série de encontros com postulantes a cargos públicos realizado pela principais entidades empresariais da cidade.

Conhecido por sua atuante e conceituada representação da classe empresarial em todo o RN, Marcelo Queiroz relembrou sua trajetória profissional, iniciada ainda na adolescência, destacou as ações desenvolvidas enquanto esteve à frente do Sistema Fecomércio RN e levou aos empresários um pouco do sentimento em relação aos desafios que enfrentará como suplente do senador Garibaldi na defesa do setor produtivo potiguar

“Aceitei o convite de Garibaldi, porque acredito que posso, sim, somar em um eventual novo mandato do senador, com propostas e sugestões que possam redundar em desenvolvimento social e econômico para o brasil e, claro, para o nosso Rio Grande do Norte”, discursou o candidato.

Muito aplaudido pelos presentes, Marcelo Queiroz recebeu o apoio de todos os empresários, que ressaltaram a experiência e a atenção que o candidato sempre dedicou a classe empresarial do RN.

“Marcelo representa todos os nossos anseios e ele sabe o que temos sofrido por culpa de administrações erradas. Voto em Garibaldi pelo poder que Marcelo tem de influenciar e trazer benefícios para a classe empresarial”, declarou o empresário da rede de Supermercados Queiroz e Stock Frios, Jair Queiroz.

Além do apoio, foram unânimes as declarações sobre a credibilidade e confiança que Marcelo Queiroz transmite e de como ele poderá contribuir para o setor empresarial em Mossoró.

“Marcelo recebeu um chamado pela experiência e compromisso que sempre teve com o desenvolvimento do Estado. E, como suplente de senador, ele irá fazer muito mais. Voto em Garibaldi, porque votando nele estou votando em Marcelo”, disse o presidente do Sinduscon Mossoró, Sérgio Freire.

O presidente do Sindivarejo Mossoró, Michelson Frota, fez questão de destacar a assertividade dos posicionamentos de Marcelo Queiroz. “Marcelo teve a vida inteira dedicada ao comércio e ao setor produtivo. Ele conhece nossas necessidades e anseios. Tenho certeza de que teremos um grande representante junto ao Senador Garibaldi Filho”, disse Frota.

O encontro foi promovido pelo Sindivarejo, CDL Mossoró, Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Mossoró Convention Bureau e Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon). O “Conversa Franca” com Marcelo Queiroz, contou, ainda, com a participação, além de diversos empresários da cidade, do diretor regional da InterTV Costa Branca, Erick Rodrigues.

MARCELO QUEIROZ FALOU DE SUA TRAJETÓRIA


Deixe um Comentário